Reta final para o casamento: fuja desses 6 erros

0
77

Reta final para o casamento: fuja desses 6 erros

Se você está na reta final para o casamento, então sabe que as borboletas ganham ainda mais força no estômago — assim como os detalhes finais e ajustes.  Não tem como fugir: esse período representa um turbilhão de emoções e vários ajustes.

Ainda assim, esse não é o período mais indicado para ousar em alguns pontos. Para saber quais são eles e não errar, então fique atenta aos pontos abaixo:

1. Ficar irritada e brigar com todo mundo

estresse e a alta carga de atribuições faz com que muitas mulheres fiquem com o nervo a flor da pele nesse tempo. O resultado disso tudo é um pavio curto que representa “surtos” e brigas com quem está mais próximo, no caso os pais, noivos e amigos próximos.

Entenda que todos estão envolvidos no projeto de fazer tudo dar certo, então tente segurar a onda e ser gentil sempre que possível.

2. Pintar ou cortar o cabelo radicalmente

Muitas noivas estão sempre querendo mudar e dar aquela levantada no visual. Essas atitudes podem ser muito bem vistas, mas esse pode não ser o momento ideal. Investir em um corte diferente ou em uma coloração bem diferente pode render muita dor de cabeça — e o pior: ficar em todos os registros do seu grande dia.

O ideal é não fazer isso na reta final para o casamento, pois você pode acabar tendo resultados desastrosos!

3. Fazer procedimentos estéticos agressivos

É claro que toda noivinha quer estar deslumbrante no seu dia, mas é bom tomar cuidado com a limpeza de pele ou produtos mais agressivos nesse tempo. Como você pode ficar com a cara manchada, é bom tomar cuidado e não pecar nesse ponto.

Os novos produtos também devem ser evitados, principalmente para quem tem reações alérgicas e tem a pele mais sensível.

4. Descuidar da alimentação

Esse é um momento para cuidar ainda mais desse detalhe. Invista em uma alimentação leve e balanceada, explorando muitas frutas, legumes e verduras. Além disso, evite os doces em excesso, frituras e bobeiras — por mais gostosas que elas possam parecer.

Além disso, tente evitar ficar sem comer, por mais difícil que isso possa ser. Além de ficar mais fraca, você aumenta suas chances de passar mal e não dar conta do batidão da reta final para o casamento.

5. Dormir pouco

O sono é fundamental nesse tempo e fará com que você fique ainda mais bonita nesse período. Se você quer se livrar das olheiras e estar com a pele e cabelos bonitos, então aposte em uma boa noite de sono.

6. Não aproveitar

Por mais turbulento que seja, tenha sempre em mente que você está vivendo um dos momentos mais incríveis da sua vida. Então, seja esperta e aproveite cada segundinho… O trabalho vai valer a pena e você vai se realizar de forma mais completa.

Agora que você sabe melhor que erros não cometer na reta final para o casamento, não deixe de seguir essas dicas. E claro: continue a lista com o que faz mais sentido para você nesse momento tão único!

Artigo: Bruna Pereira

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here