Árvore de digitais

0
58

Árvore de digitais

 

Os noivos que procuram uma recordação bem original do casamento podem investir na “fingerprint tree”, que significa em português, árvore de digitais. Como sugestão para substituir o tradicional livro de assinaturas, a “fingerprint tree” surgiu nos Estados Unidos e nada mais é do que uma ilustração de uma árvore, com os ganhos “pelados”.

As “folhas” da árvore serão formadas pelas digitais dos convidados que vieram à festa carimbadas lado a lado, enchendo os galhos da árvore. Acabou que essa ideia linda conquistou o coração dos noivinhos e noivinhas brasileiros. O mais bacana é que depois da festa a ilustração final pode ser enquadrada e serve para decorar a casa, permitindo que a alegria e o amor dos convidados no dia do casamento transmitam para sempre esta energia boa na parede da casa nova.

É bem diferente do formato antigo de livro de assinaturas, que – convenhamos – acabava ficando esquecido em alguma gaveta!

Como funciona a árvore de digitais?

Os noivos devem pensar em um lugar especial só para a árvore de digitais – o ideal é ficar bem na entrada da festa. Para dar um efeito bem bonito, a ilustração pode ser apoiada em um cavalete, ou sobre uma mesa. Escolha cores diferentes que se encaixem à paleta de cores do seu casamento (ou da decoração da sua casa nova!). Verifique se a tinta escolhida é à base d’água, para não manchar as roupas dos convidados, e providencie lenços umedecidos(bem ao lado das tintas) para eles limparem os dedos.

Outro toque bacana é deixar também uma caneta, para que os convidados escrevam o nome abaixo da digital. É uma forma de identificar quem participou do desenho ♥ E não se esqueça de deixar uma lixeirinha ao lado para depositar os lenços umedecidos utilizados para limpar os dedos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here